Name: Patricia Goncalves
Phone: 55 21 99408 1061
Address: Rua Pinto de Figueiredo 55/807 Tijuca
Rio de Janeiro
RJ
Brasil
See scheduled classes below

Olá! Seja bem vindo!

Meu nome é Patrícia Gonçalves e sou Facilitadora Certificada de Access Consciousness, Facilitadora de Barras, Facelift e processos corporais de Access.

Até o ano passado (2015) eu era economista e tomava remédio para a depressão!

Quando descobri Access, fiquei completamente fascinada!

Access Consciousness é um convite a viver uma vida mais leve, feliz, sem julgamentos e muito mais divertida.

Que tal descobrir que sua vida inteira foi construída em cima de pontos de vista de outras pessoas? Que não precisa ser ou fazer absolutamente nada que lhe desagrada!
Que você constrói a sua vida fazendo escolhas, as suas escolhas! E se você não estiver gostando do que escolheu, simples, escolha outra coisa!

Access Consciousness foi a libertação de toda uma vida onde tentei ser e fazer a coisa certa quando sempre me sentia a coisa mais errada!

Assim, quem disse que a vida deve ser pesada, densa, e que não é possível se divertir absurdamente fazendo o que se gosta?

De quem você comprou que não sabe fazer escolhas e quando faz, faz merda?

Que tal parar de se julgar como a coisa mais errada deste universo e começar a se olhar de uma outra forma? ? Escolher ser você, fazer as suas escolhas e levar a vida que sempre quis!

Eu te faço esse convite, venha ser você, se permitir respirar, relaxar e perceber a grande contribuição que você já é para o universo!

"Patrícia Gonçalves, além de Terapeuta e Coach vem ao longo dos anos desenvolvendo suas habilidades psíquicas, transformando-se em uma curadora capaz de identificar e limpar bloqueios que impedem a pessoa de promover as mudanças necessárias para viver uma vida mais feliz!

Patrícia também é fotógrafa amadora, pintora, escreve poesias, mãe de adolescentes e gatos, adora suculentas, astrologia e ler romances!

Marque sua sessão!

Atendimentos presenciais e por skype!

Classes:
No matching Access Bars® classes found.